Política Comercial, de Frete, Trocas e Devoluções
FRETE GRÁTIS com pedido mínimo de R$ 350,00 para todo Brasil.
As ofertas não são cumulativas com outros cupons e descontos.
Aproveite para aderir de vez ao consumo consciente! ♥️
FRETE
A Sea Shepherd entrega seus pedidos em todo o território nacional, via Correios ou Jadlog;
Realizaremos a entrega no endereço digitado no nosso site.
Por isso pedimos que verifique o mesmo antes de concluir a compra.
Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros de digitação ou endereço incompleto.
Qualquer mudança de endereço após despacho poderá resultar em maior prazo de entrega e até uma nova cobrança de frete quando o novo endereço for de município diferente do cadastrado.
Em campanhas promocionais de Frete Fixo ou Frete Grátis, caberá à Sea Shepherd escolher transportadora e forma de entrega.
Pedidos grandes poderão ser divididos em 2 ou mais volumes, sendo eles entregues em conjunto ou separadamente.
Condições especiais de FRETE (Frete Grátis, Frete Fixo, Mínimo Reduzido, Ofertas, Promoções):
Caberá à Sea Shepherd a escolha forma de entrega;
Os pedidos poderão ser fracionados em 2 ou mais volumes, a serem enviados juntos ou separados,
a depender do tamanho da compra, da localidade da entrega e da transportadora utilizada;
Por gentileza, sempre conferir o endereço de entrega antes concluir a compra – isso evita atrasos de recebimento ou até mesmo a necessidade de novo pagamento de frete, caso o endereço correto de entrega esteja com qualquer dado, diferente do cadastrado, até mesmo um número de diferença.
.PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega divulgado junto ao “cesto de compras” é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora,
para os pagamentos com cartão de crédito.
O prazo de entrega de seu pedido começa a contar após a confirmação de pagamento do mesmo, que pode ocorrer em até 48 horas.
Você pode acompanhar as etapas de envio do seu pedido na aba “Minha conta >Meus pedidos”. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail seashop@seashepherd.org.br ou ligue para (21) 98934-2558, de 2ª a 6ª, das 10:30h às 18:30h.
Importante: Os prazos de entrega podem sofrer alterações por motivo de força maior como: acidentes, dias de chuva, greves ou outros imprevistos que prejudiquem a execução normal das entregas.
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FORMAS DE PAGAMENTO
O cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras “à vista” através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento pode levar até 3 dias úteis após o dia do pagamento.
O consumidor tem até 3 dias para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.
Para pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.
Nota 1: Caso a operadora do cartão de crédito não autorize o pagamento, o pedido não será enviado.
Nota 2: Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a Sea Shepherd enviará um e-mail ao cliente informando sobre o cancelamento do mesmo.
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PROMOÇÕES, DESCONTOS, CUPONS E BRINDES
Nosso “carrinho de compras” possui um campo de “CUPOM de DESCONTO”. Se você ganhou algum cupom utilize-o nesse campo. Lembrando que não é possível utilizar o cupom depois que o pedido é finalizado. Será possível utilizar apenas 1 (um) cupom de desconto por pedido. Nossos cupons não são cumulativos a outros descontos no site, desta forma se algum item do carrinho já possui desconto não será possível utilizar o cupom.
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DESISTÊNCIA DA COMPRA
Garantir a sua satisfação ao comprar na Sea Shepherd é o nosso objetivo.
Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras.
Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem
como cancelar seu pedido.
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao https://www.seashepherd.org.br.
A desistência deverá ser feita por meio do e-mail seashop@seashepherd.org.br .
O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano.
Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.
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PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Solicitamos o envio dos dados abaixo por meio do e-mail seashop@seashepherd.org.br que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência.
É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
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DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA
Envie seu nome, endereço , cidade, estado, e-mail, n° do pedido, nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e motivo da desistência.
O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Sea Shepherd transcorra sem problemas.
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TROCA/DEVOLUÇÃO
O cliente poderá trocar a mercadoria no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.
TROCA DE TAMANHO:
Na loja virtual existe especificação de tamanho das camisas, moletons e casacos, pedirmos a gentileza de verificar os tamanhos antes da compra.
Para efetivar a troca de tamanho da mercadoria, o cliente deve remeter o produto recebido para:
Sea Shepherd Brasil | Rua do Resende, 95/902 |Centro | RJ |CEP: 20231-091
este frete deverá ser pago pelo comprador.
TROCA POR ERRO OPERACIONAL
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente por meio do e-mail seashop@seashepherd.org.br.
Agendaremos uma próxima visita da SeaShepherd para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
– O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.
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PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo por meio do e-mail
seashop@seashepherd.org.br que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.
– O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
– Solicitamos que no momento da troca os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
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PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO DE PEDIDO
– Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
– Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
– Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. O valor referente ao estorno será feito após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e a restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
– A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do e-mail seashop@seashepherd.org.br
SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA SSB
Por razões excepcionais, a SSB pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente . São elas:
– Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
– Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
– Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido retorna para a base e será cobrado um novo frete.
– Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio do e-mail seashop@seashepherd.org.br